quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ontem, 26/01/2010



Ontem, eu não tive tempo de postar nada! Vou postar hoje. rs
Está 0 km, sabe? Primeira postagem, e confesso que estou animada, com todas as coisas que eu tenho e vou ter pra contar.
Bom, ontem.. foi um dia bastante corrido, um pouco cansativo, mais descansei bastante, no trabalho a mesma coisa de sempre o (TELEFONE) totalmente barulhento e a cada dia com mais problemas por trás deles ;/ mais vou levando, ontem quase nada de interessante pra contar, fora que ontem eu não briguei com MEU AMOR, graças a Deus, ontem não tive nenhum motivo para chamar a atenção dele, e nem ele a minha, rs
(Tô sentindo a falta dele, constantemente) =/ Por muito tempo não dormia, bem, assim... Dormi cedo, e acordei pra trabalhar hoje dia 27! HAHAHA que confusão, de dias. Acho que, por eu estar com o 'CORAÇÃO' tranqüilo, o sono também bateu, mais tranquilo.

Agora ... tchan, tchan, tchaaan (rs) o meu dia de hoje, 27/01/2010.
Daqui a pouco chega dia 28 e eu aqui, rs.

Beijos, até daqui a pouco! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário